Tested and Reviewed: Urban Decay Naked 3 Palette

by - 16:18

Olá Princesas!!

Pois é o Natal já passou e estamos a caminhar a passos largos para o final de 2013!
Espero que o vosso Natal tenha sido maravilhoso, cheio de alegria, carinho e magia perto das pessoas que vocês mais amam e vos amam! :)

O meu Natal, foi muito bom, passado em família e com muito boa disposição.
O meu love, este ano ofereceu-me uma coisinha que eu andava a suspirar de amores desde que saiu nos "Estates"...

Urban Decay | Naked 3 Palette


Sim!!! É isso mesmo, a Naked 3, já veio fazer parte da minha piquena colecção! ♥
Que posso eu dizer? Estou feliz da vida!! Fiquei eufórica quando a vi pela primeira vez e continuo a adorá-la!


A paleta apresenta-se primeiramente nesta caixinha de cartão, onde vem, a paleta de sombras em si, um pincel de duas pontas e quatro amostras de primers de olhos.



Quando vi os primers neste formato fiquei um bastante desiludida... Mas depois de os analisar bem, achei que a ideia até era boa, uma vez que podemos experimentar os 4 primers existentes da UD!

As amostras trazem bastante produto, no entanto acho que a escolha do packaging, foi pouco feliz e deixa muito a desejar! Não é prático e acaba por se desperdiçar produto. Sem contar que guardar o produto depois de aberto é complicado.

Eu vou "verter" os meus para umas caixinhas (tipo sombra) que tenho vazias, para os poder aproveitar ao máximo.


Com a paleta vem ainda um pincel de duas pontas!
Não morri de amores por ele, mas é francamente melhor do que os que vêm nas Naked's 1 e 2.
A ponta mais pequena é ideal para usarmos com sombras cremosas ou para aplicar corrector. A ponta de esfumar, faz um trabalho razoável.

Atenção, o pincel, não é dos melhores, mas eu tenho-o usado para fazer as minhas makes desta paleta (aliás o look que vos vou mostrar amanhã, foi feito inteiramente com ela) e ele porta-se bem.





A embalagem desta paleta é em metal, e bastante semelhante à embalagem da Naked 2, diferindo apenas no tom escolhido e no relevo que esta apresenta!

Gostei bastante do pormenor da escolha da cor exterior, um nude dourado rosado, que tem tudo haver com a paleta e as cores que esta apresenta! E adorei o relevo... parece que a paleta é feita de papel enrugado.






Inicialmente quando soube que a UD ia lançar mais uma paleta Naked, pensei que seria algo que não me interessaria! A sério? Mais neutros? Quantas paletas de neutros eu já tenho? Quantos mais tons de neutros eu ainda precisaria?
Óbviamente, que a UD, mandou-me uma grandessíssima chapada de luva branca, fazendo uma paleta com cores totalmente novas de nudes rosados... (toma descrente!)

Vamos aos swatches?


Strange - Sombra de acabamento matt, semi acetinado (sim... não estou doida... a sombra é mesmo estranha no que toca a acabamento... daí o nome lol). A sua cor é um rosado muito, muito claro, quase branco. É ideal para iluminar o arco da sobrancelha, uma vez que a sombra é essencialmente matt, mas dá uma luminosidade muito subtil.

Dust - Sombra de acabamento metálico com shimmer iridescente. Esta é a sombra que eu menos gosto na paleta em termos de acabamento, porque ela tem imenso fall out (Dust é um nome tãooooo apropriado....)! Parece mais um pigmento do que uma sombra compactada... A sua opacidade também não é grande coisa. 
É linda para iluminar o centro do olho ou o canto lagrimal, mas acho que uma fórmula diferente ter-me-ia feito mais feliz...

Burnout - Sombra de acabamento acetinado, tem um acabamento bem brilhante. A sua cor, é um rosa meio pêssego. Acho que é uma sombra lindíssima e discreta.


Limite - Sombra matt de cor castanho rosado. Lembra-me aqueles rosas velhos de que eu gosto tanto.
Adoro esta cor para definir o côncavo ou para esfumar as outras sombras.
Tem uma boa pigmentação para uma sombra matt e é fácil de trabalhar.

Buzz - Sombra metalizada com pequenas partículas de shimmer prata. Adoro esta sombra!!
A cor é super gira, um rosa algo queimado e o seu acabamento é tão brilhante!!

Trick - Quando vi esta sombra pela primeira vez, pensei que fosse parecida com a Half Baked... mas estava enganada! A Trick tem um tom dourado acobreado rosado lindíssimo!


Nooner - Sombra matt. É muito semelhante à Limit, embora seja mais escura e penda mais para o castanho. Tem um tom que me lembra malva. Adoro esta cor!! É perfeita para um côncavo mais marcado ou para esfumar.
Gostei bastante da selecção de matts para esta paleta.

Liar - Sombra metalizada com shimmer cobre. Esta sombra tem um tom castanho com algo de malva também.

Factory - Sombra metalizada com shimmer rosado. Esta sombra é única e muito dificil de descrever, na minha opinião. Ela tem um tom acastanhado na sua base e o que lhe confere o tom rosado é precisamente as pequenas partículas de shimmer que a incorporam.


Mugshot - Sombra metalizada. A sua cor é um taupe, que por vezes parece conter um pouco de rosa... mas é mesmo só às vezes e em certas iluminações. Acho a cor bastante bonita e única.

Dakside - Esta é a minha sombra de eleição. Quando olhei para ela na paleta, não dava 5 tostões pela pobre... mas assim que a experimentei o meu amor revelou-se!!
Sombra acetinada, com algumas particulas de shimmer. O seu tom é um malva arroxeado sujo!! OMG!!! Gorgeous!

Blackheart - Sombra matt preta com glitter vermelho. O preto desta sombra, não é preto, preto... é algo mais para o carvão... O glitter presente na sua fórmula, fica aplicado na pálpebra, embora fique pouco visível. Aconselho aplicarem esta sombra por cima de uma base ou primer com pancadinhas.


A minha opinião:

A paleta em si está muito bem conseguida! Adorei a selecção de cores e os acabamentos.
As sombras matt, são muito fáceis de trabalhar e têm uma boa pigmentação.
As sombras acetinadas e metalizadas têm uma pigmentação excelente. São muito cremosas, fáceis de aplicar e de trabalhar.
A minha única desilusão é mesmo a Dust... acho-a linda e fica espectacular no canto lagrimal... mas a fórmula... :(
Apesar de tudo, é uma paleta que vale bem o seu preço e que eu recomendo!


Esta menina veio da França, mas ela já está disponível nas Sephoras!


Amanhã mostro-vos o look que criei com ela!
Espero que tenham gostado!



Beijinhos e até ao próximo post!








  


* Nesta review os produtos são mostrados ao natural, sem qualquer tipo de primers ou outros produtos que melhorem o seu desempenho! Todas as sombras apresentam apenas uma passagem.

You May Also Like

0 comments

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.