Alcatraz... Rocks

by - 17:11

Olá minhas Princesas lindas!
Estão boas? Espero que sim!

Para o post de hoje trago-vos um verniz muito especial... que me fez suspirar horrores mal o vi, nas unhas das bloggers americanas e inglesas:

 OPI Alcatraz... Rocks



Falo-vos do novo menino bonito da OPI!
Quem, como eu é apaixonada por vernizes e diferentes acabamentos, já conhece este verniz! Ele tem sido noticia por quase todos os blogs e tem sido motivo de grandes declarações de amor...
Por isso quando o vi à venda, não resisti!




O OPI Alcatraz... Rocks, é um verniz único, como eu nunca vi!
Ele tem uma base azul escura, algo acinzentada e com um pouco de roxo à mistura... é uma cor bem difícil de descrever.
A sua fórmula é composta por uma imensidão de shimmer de variadas cores (dourado, rosa, azul, esverdeado,...) , sendo que a dourada é a que mais se destaca!




É um verniz único e difícil de descrever... Mas que me lembra imenso, as rochas da praia, molhadas pelo mar, quando o sol incide sobre elas os seus raios! O festival de brilhos que as rochas apresentam nessa altura é o mesmo com que este verniz nos brinda!

No entanto eu tenho uma relação de amor-ódio com ele... Sim parece maluqueira, mas eu sou perdida de amores por este verniz à sombra, ou com um TC brilhante (fica mágico, acreditem!). No entanto ao sol ele não me fascina nada...




Em termos de fórmula, ele surpreendeu-me muito!
Na primeira camada ele quase que cobre a unha por completo (apesar da sua fórmula jelly) e com duas camadas fica perfeito!
A sua aplicação é muito simples, graças ao pincel largo e de cerdas macias e à sua fórmula grossinha que impede o verniz de escorrer para as cutículas.
A sua secagem é que foi muitoooooooo demorada...




Quanto à textura, ele não é muito texturado, tem até uma textura suave ao toque.
Na verdade, do meu ponto de vista, ele assemelhar-se mais a um Suede, um pouquito mais rugoso do que a um verniz texturado na sua interpretação lata.




É um verniz que certamente usarei muitas vezes no Inverno, mas que quando o Sol aparecer, vou metê-lo na gaveta, ou então usá-lo com um top coat brilhante! ;)

Quem adora vernizes texturados precisa deste menino, quem não gosta, acreditem, também precisa! É um verniz único que nos conquista pela sua complexidade e nos apaixona pelas memórias que nos trás!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos e até ao próximo post!





You May Also Like

0 comments

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.