Sprinkles Czechbook

by - 15:57

Olá Princesas!
Estão boas? Espero que sim!

A manicure que vos trago hoje, já a usei há muito tempo... Há uns bons dois meses... Mas só agora é que tive um tempinho para editar as fotos. :p  (preguiçosa! eheheh)

OPI Can't Find My Czechbook | Claire's 

Quando eu vi o OPI Can't Find My Czechbook nas unhas da Helena, eu morri de amores por ele! Já o tinha visto várias vezes na Sephora a fazer-me olhinhos... mas achei sempre que era um azul convencional! Não é amores! Este azul é das cores mais lindas e perfeitas que possuo!




Este OPI, portou-se muito bem. Apesar de na primeira camada a cor me parecer um pouco rala, a verdade é que ele ficou perfeito com apenas duas camadas!
O seu pincel é largo e de cerdas bem suaves, próprio da marca. A secagem é óptima e o brilho também.




Para dar um toque de classe às minhas unhas, decidi experimentar este verniz lindíssimo da Claire's (que eu não faço ideia qual seja a referência dele... eles trazem o número do verniz na etiqueta do preço (WTF???) e eu tenho o hábito de deitar essas coisas fora (obviously)! Quem souber a referência deste verniz Clairiano por favor deixe nos comentários).

Apliquei uma camada fina do verniz da Claire's por cima do OPI criando o efeito Homa Nails nas minhas unhas. Adoro este estilo de manicure.



O verniz da Claire's tem um pincel fino, mas de cerdas suaves, fazendo com que a aplicação do verniz seja bastante boa.
A sua fórmula é bastante aguada, por isso suponho que precisaria de umas três camadas para cobrir inteiramente a unha (por isso preferi usa-lo como cobertura). Apesar de aguada, tem uma boa consistência, não escorrendo para as cuticulas! O que é óptimo na hora de aplicar.

A secagem é rápida, mas a limpeza é um pouco chata devido aos glitters.



Espero que tenham gostado!

Beijinhos e até ao próximo post!













You May Also Like

0 comments

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.