Tested and Reviewed: Garnier - Skin Naturals - Pure

by - 20:04

Olá Princesas!
Estão boas? Espero que sim! :)

Como é que está a correr o vosso fim-de-semana? Aproveitaram este tempo maravilhoso para irem à praia ou à piscina? Eu bem que queria.... Vamos lá ver se no próximo fim-de-semana já posso aventurar-me!!

Para o post de hoje, trago-vos mais uma review. As reviews andam muito paradas aqui no cantinho e eu já sentia falta!


 Garnier - Skin Naturals - Pure

Este é o esfoliante que estou a usar no momento.
Já o tenho há uns bons 3 meses, mas ele ainda tem imenso produto! Isto porque eu não faço esfoliação todas as semanas, muito menos todos os dias.

A minha pele é muito sensível e a esfoliação, não é de todo uma coisa que seja do agrado da minha pele... mas por vezes é necessária.
A minha pele do rosto, apesar dos cremes hidratantes, em especial no inverno, tende a formar uma camada de pele seca que fica áspera. Eu detesto sentir a minha pele assim e detesto colocar base por cima da pele seca, porque nunca fica uniforme.

Assim decidi apostar num esfoliante que fosse suave.


Este esfoliante da Garnier, promete uma esfoliação profunda, com remoção de pontos negros e afins... mas não cumpre! E foi precisamente por causa disso que eu o comprei!
Eu já sabia que este esfoliante tinha particulas bastante pequenas e pouco agressivas para a pele e a minha pretensão não era de todo remover pontos negros, apenas remover aquela camadinha de pele seca.

Este esfoliante é da linha Pure da Garnier, e contém na sua fórmula Ácido Salicilico e Zinco Purificante. Apesar de ser um esfoliante suave ele deixa a pele muito fresca, suave e livre de gorduras durante umas boas horas!


Este esfoliante deve ser aplicado com o rosto limpo e molhado, fazendo uma leve massagem com os dedos em todo o rosto, evitando a zona dos olhos.
Retira-se com água abundante e depois aplica-se um creme hidratante.


Apesar de ele não cumprir o que promete, eu gosto bastante deste esfoliante e aconselho-o a quem como eu apenas precisa de uma esfoliação ligeira.
Quem pretender um esfoliante que retire pontos negros e faça uma esfoliação mais profunda é melhor apostar noutro produto.


 Beijinhos e até ao próximo post!!











You May Also Like

0 comments

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.