O Rapaz da Toalha

by - 15:10

Olá Princesas!!
Estão boas? Espero que sim!

Quem viu o meu post sobre a base Nano Seal da Kinetics, sabe que as minhas unhas passaram por uma fase bastante má em que estavam sempre a partir... Hoje quebrava um cantinho, amanhã mais uma lasquinha, e assim por diante, eram umas atrás das outras.
E como para grandes males grandes remédios, saquei da lima e cortei-as todas!

Se fiquei com pena... Não, nem por isso. Gosto de ver as minhas unhas deste tamanho. E as minhas unhas têm um crescimento natural bastante rápido, graças a Deus, por isso na semana seguinte já estavam do tamanho habitual. :)

Hoje venho mostrar-vos as minhas mini unhas da altura:

China Glaze - Towel Boy Toy

O que eu ando apaixonada por neons... A culpa é da Anita e do verde neon que me ofereceu numa troquinha! Nunca mais fui a mesma!
Agora é ver-me a babar por toda a substância viscosa que seja vibrante!


Este pequeno pertence à primeira colecção de neons da China Glaze, a Poolside.
Vou-vos dizer que é dificil encontrar um azul neon, que dê mesmo na vista. Embora este seja próximo, não é tão neon como eu esperava, mas mesmo assim é lindo!


O Towel Boy Toy, tem uma fórmula um pouquinho aguada, própria dos vernizes neon. Cobriu a unha com três camadas finas, que secaram bem depressa.
Na verdade, para as menos exigentes, duas camadas bastariam, mas eu quis uma cor bem intensa, e por isso "tasquei" três! :)


O acabamento dele não é cremoso, mas sim cintilante. Na verdade é o único da primeira colecção que tem este tipo de acabamento. Os da segunda já são todos assim.


Para dar um ar mais engraçado às minhas unhas passei uma camada do Kiko 231 - Multicolour Paillettes. Ainda não tinha usado este babe e achei que a combinação ficou gira.

Este piqueno China Glaze comprei-o na loja Espace Beauté! Espreitem que vão gostar!










Beijinhos e até ao próximo post!





You May Also Like

0 comments

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.