Budapeste Color Block

by - 17:38

Olá Princesas!
Estão boas? Espero que sim!

Se há cor que me deixa in love é o azul lavanda!

OPI - You're Such a Budapest

Este verniz pertence à colecção que a OPI lançou para celebrar o Euro!
Eu adorei os azuis desta colecção, e acabei por trazer três tons para casa! Tenho que confessar que eu adoro a marca OPI. Apesar destes vernizes no nosso país serem caros, a sua qualidade é indiscutível!


Eu aproveitei uma promoção da Sephora (em que os vernizes da OPI estavam a 12€/ dois vernizes, ou seja cada um ficou a 6€! Uma pechincha por um OPI) para comprar estes meninos da colecção Euro e os areados da Mariah Carey.


Este verniz, ficou perfeito com apenas duas camadas finas.
Ele tem um tom de azul a puxar para o lavanda lindíssimo. No frasco nota-se uns micro-brilhinhos prata, mas na unha esses brilhinhos só se notam ao sol.



Para dar um up na manicure, experimentei, pela primeira vez fazer um color block.
Vou confessar que não foi fácil... Não em termos de dificuldade, mas porque demora bastante tempo a fazer. É preciso ter paciência para isto ficar minimamente apresentável.



Para fazer o Color Block, usei o OPI You're Such a Budapest, OPI Can't Find My Czechbook, Kiko 385 Pastel Blue e 386 Light Pastel Blue. E as tirinhas, são as manicure tape que comprei nos chinocas!


Gostei imenso desta combinação... E a manicure em si durou quatro dias (ao fim dos quais eu retirei os verniz), mas as fitinhas começaram a sair passado dois dias... :(


Vai um moranguinho? A adoro morangos...

Espero que tenham gostado!

Beijinhos e até ao próximo post!












You May Also Like

0 comments

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.