Tested and Reviewed: Sleek Storm

by - 14:14

Olá minhas Princesas lindas!
Estão boas? Espero que sim!!

Prontas para mais uma review?

Sleek - Storm

Esta foi a minha primeira paleta da Sleek! Como vocês podem ver, já está usada...
Mas eu queria fotos originais... por isso...
Esta paleta ainda vem com o padrão waffle nas sombras! Graças a Deuas a Sleek mudou isso, pois não era coisa que eu gostasse muito.

Esta é das paletas que tem tons mais usáveis e é também das paletas que mais se assemelha à Naked da Urban Decay.

Vamos aos swatches?


Primeiras três sombras de cada fila.
Estas paletas não traziam nomes nas sombras... As antigas paletas não tinham esta benesse...

1 - Sombra de acabamento metalizado de cor champagne. Tem uma excelente pigmentação.

2 - Sombra de acabamento metalizado de cor branco prata. Tem uma excelente pigmentação e é óptima para usar como iluminador.

3 - Sombra de acabamento matt de cor castanho claro. É uma cor suave, óptima para usar de base de outras sombras ou para esfumar as "linhas duras" de outras sombras, criando bonitos degradés.

4 - Sombra de acabamento metalizado de cor bronze. Tem uma cor bem quente e linda para usarmos na definição do côncavo. Tem uma excelente pigmentação.

5 - Sombra de acabamento metalizado de cor cinza chumbo. A famosa cor Gun Metal. A pigmentação é, também, muito boa.

6 - Sombra de acabamento metalizado de cor verde escuro. Uma variante às cores naked, mas que se integra divinamente no conjunto. Acho que foi uma excelente aposta da Sleek.


Ultimas três sombras de cada fila.

1 - Sombra de acabamento metalizado de cor bege dourado. Esta cor é bastante clara e embora seja bem pigmentada sendo ideal para usar como sombra iluminadora ou para maquilhagens mais claras.

2 - Sombra de acabamento metalizado de cor rosada. Tal como a anteriror é uma cor bem clarinha e girly. Fica muito elegante conjugada com os restantes tons castanhos.

3 - Sombra de acabamento metalizado de cor castanho rosado. Uma espécie de amora terrosa. Adoro este castanho quente. É lindíssimo.

4 - Sombra de acabamento metalizado de cor azul escuro. Tal como a verde, esta cor também foge dos tons naked. Mas faz falta ao conjunto. É uma cor que se integra muito bem neste tipo de tons.

5 - Sombra de acabamento matt de cor castanho chocolate. É uma cor suave embora mais escura que a sua irmãzinha matt. É óptima para definir o côncavo ou para esfumar as "linhas duras" de outras sombras, criando bonitos degradés.

6 -  Sombra de acabamento matt de cor preta. O preto básico da Sleek.


Utilizando esta paleta criei este look de tons bem neutros:


Adoro estas makes em tons dourados! Ficam sempre muito elegantes e usáveis no dia a dia.



Eu gostei muito desta paleta! Aliás eu adoro todas as minhas paletinhas da Sleek.
Ela tem tons neutros que ficam lindíssimos para looks do dia a dia, smokey eyes, noivas ou mesmo um look mais arrojado! É uma paleta mesmo usável.

Adorei a pigmentação das sombras. Lembro-me que quando usei esta menina pela primeira vez, fiquei em êxtase! Nem queria acreditar na qualidade das sombras.
E adoro o facto de a Sleek ter incluído as sombras azul e verde no meio dos tons nude, porque, de facto combinam mesmo muito bem.


Esta paleta custa cerca de 10 nas lojas Sephora, ou no site da marca: Sleek




Gostaram meninas?


Beijinhos e até ao próximo post!










* Nesta review os produtos são mostrados ao natural, sem qualquer tipo de primers ou outros produtos que melhorem os seu desempenho! Todas as sombras apresentam apenas uma passagem.

You May Also Like

0 comments

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.