Tested and Reviewed: Glinda - Oz The Great And Powerful - Urban Decay

by - 12:24

Olá minhas Princesas lindas!
Estão boas? Espero que sim!!

Para hoje temos mais uma review, desta vez de uma paleta que me deixou completamente apaixonada desde que saiu! Falo-vos da:

Glinda - Oz The Great And Powerful - Urban Decay

Esta paleta faz parte de uma colecção de duas paletas (Glinda e Theodora) que a Urban Decay, lançou em parceria com a Disney, para "celebrar" o lançamento do filme Oz The Great And Powerful.


A Glinda é a bruxa boa! E é interpretada pela Michelle Williams... Que diga-se de passagem está linda!


A paleta tem uma caixa metálica, toda ela em tons claros e com um "espojeado" de cores que nos fazem regressar aos tempos de infância (pelo menos a mim só me lembra coisas boas!).
O nome da paleta é gravado em alto relevo na parte frontal!
É simplesmente linda, e super elegante!


A paleta tem também um espelho enorme!! Que é muito bom, para usarmos quando estamos fora de casa!


A paleta já vem com o novo conceito Urban Decay de paletas "mudáveis", ou seja, as sombras podem ser substituídas!
É constituída por seis sombras, sendo que as duas do meio são sombras duo. Esta nova moda de sombra duo, eu não gosto muito. Não é muito fácil de passar o pincel, ou o dedo e retirar apenas uma cor. Facilmente nos distraímos e usamos as duas cores ao mesmo tempo.

Vamos aos swatches:


Tornado: Esta sombra é muito pigmentada! Tem um tom de roxo escuro, com um sub-tom avermelhado/arrosado. O seu acabamento é de shimmer. A sua textura é bastante suave, um pouco amanteigada, fácil de trabalhar, proporcionando uma aplicação fácil.

Aura: Esta sombra contém dois tons: um branco com iriscência azulada e um branco com iriscencia rosada. É óptima para ser usada como iluminador do osso da sobrancelha ou do canto lagrimal. A sua textura é bastante suave, um pouco amanteigada, fácil de trabalhar, proporcionando uma aplicação fácil.

Magic: Esta sombra tem um tom rosada, a tender um pouco para lavanda, com um shimmer dourado, que lhe dá um glow espectacular. A sua textura é bastante suave e fácil de trabalhar, embora seja um pouco mais poeirenta que as outras duas sombras.


Illusion: Sombra de cor Champagne, com um acabamento de shimmer. A sua textura é bastante suave, um pouco amanteigada, fácil de trabalhar, proporcionando uma aplicação fácil. Gosto de usá-la para iluminar o meu rosto, pois ela é quase do mesmo tom que a minha pele, dando apenas um ligeiro brilho à mesma.

Oz: Mais uma sombra duo, contendo as cores dourada e prateada. Ambas as cores são muito pigmentadas e bastante metálicas e com micro-glitter. O micro-glitter cai bastante e é bastante chato de limpar, por isso aconselho a fazerem a vossa pele no final de aplicarem estas cores.

South: Esta é a sombra que eu mais desejei. Adoro-a! É uma sombra taupe, um castanho acinzentado divino (a chamada cor de rato!). A sua textura é bastante suave, um pouco amanteigada, fácil de trabalhar, proporcionando uma aplicação fácil.

 Urban Decay - 24/7 Rockstar


A paleta vem ainda com um lápis, tamanho mini, na cor roxo, com sub-tom avermelhado. Este lápis fica quase num tom castanho, devido à sua cor escura.

 Glinda - Super-Satureted


Batom em lápis, na cor Glinda. Tem um tom rosa velho com uma cobertura bastante boa, e com uma boa durabilidade!

Vamos ver a maquilhagem que eu fiz com esta paletinha?



Gostei imenso desta combinação!


Para quem ainda quiser ver a minha review em vídeo, aqui vai!
Vale a pena!


Espero que tenham gostado!

Têm esta paleta? Se sim o que acham dela?
Comprariam? Vão aproveitar os saldos? Me contem!! :D

Não se esqueçam de participar no sorteio INTERNACIONAL que está a decorrer no blog!





Beijinhos e até o próximo post!











* Nesta review os produtos são mostrados ao natural, sem qualquer tipo de primers ou outros produtos que melhorem os seu desempenho! Todas as sombras apresentam apenas uma passagem.

You May Also Like

0 comments

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.