Peacock Feathers Layering In The Ocean

by - 13:35

Bom dia minhas Princesas lindas!
Estão boas? Espero que sim!

Eu ainda estou de cama, mas bem melhor. Graças ao medicamento já consegui controlar o febrão de ontem... A ver se no fim-de-semana consigo curar isto.


O post de hoje, vai ser enorme e cheio de fotos e de carinho... Mas não desanimem, vai valer a pena!

Para começar um dos vernizes que vos trago hoje, foi-me oferecido por uma amiga bem especial, a Jessica!
Conheci a Jessica na faculdade, ela é brasileira e estava cá em Erasmus. Ela e as colegas vindas de terra de Vera Cruz eram todas uns amores e deixaram muitas saudades!! Beijinhos para todas as minhas meninas lindas!

 Impala - Cores do Oceano - Doce Oceano

Quando a Impala lançou a colecção Cores do Oceano, os meus olhinhos caíram por este baby... Quem me conhece sabe que eu adoro vernizes de cor azul e com shimmer então, são uma belezura!


As fotos a este verniz fora todas tiradas indoor e com flash (coisa rara aqui no blog) pois tirei-as de noite, antes de aplicar o verniz que vos vou mostrar a seguir. Mas as fotos estão bastante fieis. A cor ficou bem parecida com a real.


 Este verniz tem uma cor de azul claro com um toque de cinza, com um shimmer finíssimo prata que fica muito elegante nas unhas.
Cobriu a unha com apenas duas camadas (e digo apenas pois a Imapala costuma ter cores aguadinhas, mas este tem uma excelente pigmentação).
Foi muito fácil de aplicar  e de limpar e a secagem foi um mimo.


A partir de agora todas as fotos são com luz natural e sem flash (de volta ao normal).

Quando a Kelly apresentou o Peacock Feathers no blog dela, toda a gente babou e quis imitar a combinação (base clarinha). Mas aqui a je... claro que tinha de pegar numa base mais escura!

Esmaltes da Kelly - Peacock Feathers

Este Peacock Feathers não é meu... é mais um dos lindinhos que a minha querida Alexandra me emprestou!! Obrigada amiga! Acertaste em cheio! Eu amei-o!!!


Este glitter é constituído por partículas hexagonais grandes azuis e pretas matt, particulas hexagonais pequenas azuis, glitter fino azul e glitter quadrado grande roxo matt.
Uma combinação espectcular a fazer lembrar mesmo as penas do Pavão (só falta o verde).


Para ter este aspecto tive de aplicar duas camadas do Peacock.
Não foi muito fácil pescar os glitters do frasco... Não sei se seria por causa do frio que estava nesse dia... Mas a verdade é que o verniz estava muito denso e difícil de aplicar.


E depois foram três camadas do BTGN, para uniformizar a coisa... Sim leram bem! Três! Este glitter absorvia o TC de uma maneira extraordinária... E eu queria uma cobertura bem lisinha e uniforme.

Em termos de duração, foram quatro dias sem lascas. Mas vou-vos dizer que foi um parto de gémeos para conseguir arrancar o Peacock das unhas...


Mesmo assim, valeu bem a pena! Adorei a combinação!
Obrigada Alexandra por esta oportunidade maravilhosa!


E vocês meninas, gostaram da combinação?
Já usaram algum destes meninos?

Beijinhos e até ao próximo post!


You May Also Like

0 comments

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.