Placas Konad

by - 19:49

Olá mais uma vez!
Estou aqui para vos falar um pouquinho da minha frustação com as plaquinhas da Konad.
Tal como tantas outras princesas antes de mim, apaixonei-me perdidamente por estas pequenas, quando, após várias pesquisas na net, vi montes de meninas a fazer desenhos perfeitinhos com aqueles carimbos fabulosos.


Por isso mesmo decidi perder o amor a uns troquitos e comprar duas destas plaquinhas. Comprei a B21 e a B22.
                                          Placa Konad B21
                                          Placa Konad B22

Lindas não são? Mal cheguei a casa, decidi experimentar,... E aqui é que começaram as dores de cabeça,... Pois é! É que eu fartei-me de pintar e repintar as plaquitas mas nada de desenho!!!
Pesquisei mais um pouco na net, para ter a certeza que estava a fazer tudo bem, e vi vários tutoriais, até que entendi omeu erro!!! As plaquinhas mirabolantes afinal precisam de vernizes especiais, os vernizes Konad!!!
Que eu,claro está não tenho!! Nem faço a minima ideia onde se vendem (na lojinha não havia, lol, que cena, vendem as placas mas não o complemento)!!

Experimentei, claro está, com outros vernizezinhos

                                          Risqué
  
                                                               H&M
e embora o da Risqué me tenha deixado com esperanças, elas foram curtas e tolas. O desenho ficou uma porcaria! (borrões meninas, só borrões)

Bem resta-me ter esperança e encontrar estes vernizezinhos à venda, ou então, achar um ponto de venda da Essence (amor da minha vida, salvação!!!), que também venda disto! Pois é!! Para quem não sabe a essence também tem destas plaquinhas e claro está são bem mais baratas (segundo consta).

Beijinhos e até ao próximo post!!

You May Also Like

8 comments

  1. Olá Marta,

    Gostei bastante do teu primeiro post....e todo o layout do blog está bem engraçado e elegante, estou mesmo a gostar muito e espero que tenhas muita sorte com ele....!!!! Eu amanhã já te devo responder ao mail para fazermos a troquinha....depois vai pensando quais são os vernizes que queres, para eu poder procurar....!!!! Beijinhos Grandes...!!!

    Ana

    ReplyDelete
  2. Ana muito obrigada! Ainda bem que gostaste do meu blog. Estou a esforçar-me bastante por melhor o layout e também por fazeres post interessantes.

    Espero dar-vos motivos para que fiquem comigo durante muito tempo. Isto de ter um blog é mesmo como a Beatlemarta diz, dá imenso trabalho, mas também é muito divertido e eu estou a adorar.

    Fico contente que em breve respondas ao meu mail. Eu sinceramente preferia que me enviasses vernizes que tu gostasses e que fosse uma surpresa para mim. Se quiseres eu depois digo-te mais ou menos quais tenho (porque risqué, andreia, dermacélsia, carlo di roma, H&M) tenho montes, senão quase todos!! lol, eu sei sou doida por vernizes!!! Mas eu adoro cores e brilhos,... e cada grau de cor diferente é linda e por isso tenho imensos. De certeza que me entendes.

    Beijinhos e mais uma vez obrigada. Fico à espera do teu mail.

    ReplyDelete
  3. Olá, eu também comprei uma placa Konad, B22, igual à tua e não consegui trabalhar com ela até que descobri que tem uma película extremamente fina, não se vê à vista desarmada, por cima da face dos desenhos. Assim que reparei e que a retirei, consegui trabalhar a placa com qualquer verniz. O teu blog é simpático!

    ReplyDelete
  4. Olá!!
    Muito obrigada pela dica!! Vou ver se as minhas também têm essas películas e tentar de novo!! Se conseguir depois faço um novo post a mostrar o resultado!

    Muito obrigada, ainda bem que gostaste do meu blog! Beijinhos!!

    ReplyDelete
  5. Continua a tentar com a as plaquinhas, eu no ínicio também só consguia com os vernizes da Konad (na tua foto está o Branco, chegaste a comprar), mas agora vai com quase todos!!! Mas fora de brincadeiras, os da Essence, Color & Go são óptimas, assim como os da H&M sobretudo os da Spring e Summer Colections. Tenta também passar uma lixa ao de leve na borracha do carimbo!!! Qualquer coisa diz, ou neste caso bloga!!!LOL!!!
    P.S. desculpa o testamento

    ReplyDelete
  6. Eu precisom urgentemente desse conjunto da essence! Se souberes onde se vende diz!!! :)

    ReplyDelete
  7. Olá Sofie!!

    Não cheguei a comprar esse verniz (estas imagens foram retiradas da net! As que são fotografias minhas têm o nome do blog!), sinceramente porque ainda não encontrei à venda!

    Muito obrigada pelas dicas! Eu vou continuar a tentar!! Afinal, temos de ser persistentes! E eu no outro dia quase quase que conseguia um desenho!!!

    Ah e podes testamentar à vontade!! Muito obriga pelas dicas és uma querida!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Olá Sweet Pink!!

    Eu sinceramente ainda não encontrei este conjuntinho da Essence! Pedi à senhora da lojinha à beira de minha casa se me arranja e ela disse que ia tentar (Porque a Essence tem dois tipos de expositor, um voltado mais para unhas e um mais para maquilhagem. E ela como tem o segundo não está autorizada a vender este tipo de produtos!).

    Mas acho que no El Corte Inglês, deve de ter!! Ainda não fui lá mas quando lá for digo-te alguma coisa!!

    Beijinhos!

    ReplyDelete

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.